Central de atendimento: (47) 3323-5844+55 (47) 98862-3643

Mogk Máquinas apresenta novidades na 16ª Febratex


A Mogk Máquinas vai apresentar quatro novos equipamentos na 16ª Febratex, a maior feira para a indústria têxtil das Américas. O evento ocorre entre os dias 21 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica em Blumenau.


Os lançamentos aliam alta tecnologia com o know-how da empresa na fabricação de máquinas para estamparia. Com um novo conceito de engenharia inovadora, os equipamentos contam com tela touchscreen e regulagens que contribuem diretamente para o aumento da produtividade dos clientes.


A expectativa da Mogk Máquinas para esta edição da feira é otimista. “A Febratex é uma importante vitrine de negócios do setor têxtil, por isso participamos desde a primeira edição. Embora ainda nos encontremos num cenário econômico tímido, acreditamos que a feira pode nos trazer bons resultados para os próximos meses e anos”, avalia o diretor, Haraldo Mogk.


A empresa estará expondo as novidades e outros equipamentos no Setor 2, estandes 106 a 109.


Diferencial está na qualidade


Há 45 anos a blumenauense Mogk Máquinas desenvolve e fabrica máquinas para o ramo têxtil. Isso faz da empresa referência no país, proporcionando aos clientes a melhor solução tecnológica para os desafios do setor.


A rapidez na assistência técnica e garantia de entrega de peças e acessórios garante tranquilidade e conforto aos compradores, diante das máquinas importadas similares. Oferece financiamento próprio para equipamentos de pequeno porte. Já para os maiores conta com linhas de financiamento através do BNDES, FINAME e PROGER.


Conheça cada equipamento

Confira as características de cada lançamento que a Mogk Máquinas vai apresentar na 16ª Febratex:


Carrossel automático têxtil - modelo MINI MCA 6 cores

Atende alta demanda por estampagem de etiquetas e estampas pequenas até 6 cores com encaixe. É compacta, prática e produtiva. Sua tela touchscreen garante versatilidade nas regulagens de processo. Além disso, preserva as características mais importantes do consagrado modelo MCA Mogk.


Carrossel têxtil – modelo MCA 6 cores

Com um conceito de engenharia inovadora, este modelo da linha MCA conta com acionamento por servo motor para melhor performance e tela touchscreen independente em cada cabeçote de impressão. A máquina oferece ainda versatilidade na quantidade de configurações e produção de 850 peças/hora.


Equipamento de Flash Cure eletrônico – modelo ST-15

Equipado com painel eletrônico e sensor térmico, o Flash Cure proporciona melhor controle de temperatura e tempo para a secagem das estampas após a aplicação da tinta sobre o tecido. Possui regulagem móvel de altura, com display de fácil manuseio e lâmpadas infravermelho.


Prensa térmica pneumática – modelo PTDA 1000

Equipamento versátil e de fácil manuseio com um único operador, é indicado para sublimações, transferes serigráficos, bordados termo adesivos e acabamentos em estampas. Foi desenvolvida com duas mesas do mesmo lado com movimentação automática ou manual, permitindo o ajuste na subida e descida da mesa. Isso garante a uniformidade da pressão e controle de temperatura, proporcionando aumento de produtividade.


Para mais informações entre em contato com a Mogk através do telefone (47) 3323-5844 ou mogk@mogk.com.br. Visite também nosso site www.mogk.com.br, Facebook /mogkmaquinas e o canal no YouTube www.youtube.com/user/mogkmaquinas.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

Agreste Tex 2024 - Agradecimento

27/03/2024

Tivemos a honra de participar da Agreste Tex 2024, principal feira do setor têxtil e de confecção da região do Agreste Pernambucano, uma edição que prometia e cumpriu sua trajetória de sucesso.

Leia Mais

Mogk na Agreste Tex 2024

12/03/2024

Participaremos da Agreste Tex 2024, que será realizada de 19 a 22 de março em Caruaru, Pernambuco. A Agreste Tex é reconhecida como a principal feira do setor têxtil e de confecção da região do Agreste Pernambucan.

Leia Mais
Voltar