Central de atendimento: (47) 3323-5844+55 (47) 98862-3643

Nos visite na Serigrafia SIGN FutureTEXTIL que começa nesta quarta (12/7) em SP

A partir desta quarta-feira (12/7/17) inicia a Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, maior e mais completa feira de tecnologias e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual. O evento vai até sábado (15) e acontece no Expo Center Norte (SP). Estaremos participando novamente desta edição com alguns de nossos equipamentos no estande A059.

 

 

 

Uma das novidades deste ano é o carrossel automático para impressão serigráfica Mini-MCA 4 Cores, um equipamento de pequeno porte, ajustando-se facilmente a espaços reduzidos. Uma das vantagens, é a possibilidade de movimentação do equipamento, porque não necessita de fixação ao piso, tem baixo consumo de ar (menos de 15 litros p/min) com quatro cabeçotes e indexado.

O painel de comando tem menu em português e tela touchscreen. O menu permite um controle da produção com sua função contador, média produzida, pré-aquecimento, tempo de flash cure e possibilidade de desabilitar cabeçote. Para conhecer todas as facilidades e especificações técnicas, clique aqui.

 

 

Outra estrela da Mogk foi desenvolvida e está sendo vendida no mercado dos EUA. A Prensa Térmica Manual PTM-110 é um produto indicado para sublimação com uma área útil de 85x110cm. Possui resistência fundida e usinada em alumínio, e trabalha com um eficiente controlador de tempo e temperatura, garantindo assim a uniformidade de temperatura em toda a área da forma.

A máquina possui uma gaveta fácil de usar, ajuste de pressão por meio de manipulo e uma alavanca muito ergonômica, proporcionando um bom desempenho do trabalho a ser feito no equipamento.
Todas essas vantagens fazem com que a PTM-110 seja uma ótima opção de equipamento com a qualidade MOGK que você já conhece! Mais detalhes? Clique aqui.

Será uma oportunidade para conhecer pessoalmente esses e os outros equipamentos da empresa. Além disso, será uma satisfação encontrar nossos clientes, fornecedores e amigos; para uma produtiva troca de ideias. Esperamos você lá, já está quase tudo pronto.

 

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

Agreste Tex 2024 - Agradecimento

27/03/2024

Tivemos a honra de participar da Agreste Tex 2024, principal feira do setor têxtil e de confecção da região do Agreste Pernambucano, uma edição que prometia e cumpriu sua trajetória de sucesso.

Leia Mais

Mogk na Agreste Tex 2024

12/03/2024

Participaremos da Agreste Tex 2024, que será realizada de 19 a 22 de março em Caruaru, Pernambuco. A Agreste Tex é reconhecida como a principal feira do setor têxtil e de confecção da região do Agreste Pernambucan.

Leia Mais
Voltar