Central de atendimento: (47) 3323-5844+55 (47) 98862-3643

Mogk comemora edição de 2016 da Febratex

 

 

A participação da Mogk Máquinas na Febratex 2016, que ocorreu entre os dias 9 e 12 de agosto em Blumenau, foi marcada por bons contatos e negócios. Segundo o diretor comercial da empresa, Haraldo Mogk, a procura maior foi pelos equipamentos grandes como as calandras, que estão em alta por causa do mercado de sublimação. Outras máquinas que também fizeram sucesso, foram os mini-carrosséis de uma e duas cores, que melhoram a produtividade para quem atua no mercado de estamparia.

 

"Foi a melhor feira dos últimos anos, onde grande parte dos visitantes eram profissionais na área de estamparia e transfer. Os visitantes tiravam dúvidas técnicas em relação aos produtos e tinham conhecimento de máquina" comemora Haraldo. Ele também lembrou que a abertura de crédito do Finame, facilitou a perspectiva de novos pedidos.

 

 


"Fechamos alguns negócios durante a feira e os contatos após o evento tem sido excelentes" finaliza Haraldo. Nessa edição, a Mogk colocou menos máquinas no estande, dando destaque aos principais, o que melhorou a circulação das pessoas no espaço. O público total da Febratex foi de 96 mil pessoas nos quatro dias do evento, conforme dados da FCem, organizadora do evento.

 

Logo após participar da feira em Blumenau, uma equipe da empresa viajou para o México, na América do Norte, onde eles participam de outra feira dando apoio a um representante no país. Depois seguiram para El Salvador, na América Central. A recepção dos produtos e tecnologia Mogk tem gerado excelentes retornos.

 

 

 

 

 

Tags:Feiras
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

Agreste Tex 2024 - Agradecimento

27/03/2024

Tivemos a honra de participar da Agreste Tex 2024, principal feira do setor têxtil e de confecção da região do Agreste Pernambucano, uma edição que prometia e cumpriu sua trajetória de sucesso.

Leia Mais

Mogk na Agreste Tex 2024

12/03/2024

Participaremos da Agreste Tex 2024, que será realizada de 19 a 22 de março em Caruaru, Pernambuco. A Agreste Tex é reconhecida como a principal feira do setor têxtil e de confecção da região do Agreste Pernambucan.

Leia Mais
Voltar