Central de atendimento: (47) 3323-5844+55 (47) 98862-3643

A Mogk Máquinas é premiada no maior evento de serigrafia da América Latina

Sr. Ingo Mogk recebe o prêmio de Cintia Miguel, Show Manager da BTS Informa

 

Com o objetivo de apontar as empresas mais lembradas pelo consumidor, a 23ª Serigrafia Sign Future Textil promoveu o primeiro prêmio Silk & Sign. Através de uma pesquisa realizada eletronicamente com empresas de amplo banco de dados dos mercados de serigrafia, indústria têxtil, comunicação visual, impressão digital e material promocional; foram premiadas as empresas que alcançaram maior número de menções.

 

A cerimônia de entrega reuniu cerca de 600 profissionais do mercado no auditório do 2º andar do Expo Center Norte e a Mogk Máquinas foi premiada na categoria “Fornecedores de Equipamentos Serigráficos”. A empresa se sente honrada pela escolha, o que só vem a confirmar sua constante preocupação com a qualidade em mais de 40 anos atuando no segmento têxtil.

Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

Agreste Tex 2024 - Agradecimento

27/03/2024

Tivemos a honra de participar da Agreste Tex 2024, principal feira do setor têxtil e de confecção da região do Agreste Pernambucano, uma edição que prometia e cumpriu sua trajetória de sucesso.

Leia Mais

Mogk marca presença na Maquintex e Signs Norte-Nordeste

24/11/2021

A Mogk Máquinas participou da Maquintex e Signs Norte-Nordeste, entre os dias 17 e 19 de Novembro, no Centro de Eventos do Ceará. O evento é referência do setor

Leia Mais
Voltar